Agro Bio Ganho - Bovinos Sorriso MT

Agro Bio Ganho - Bovinos

INDICAÇÃO DE USO
Suplemento mineral protéico energético para bovinos em pastejo.

MODO DE USAR
Para adaptação, misturar AGRO BIO GANHO 200 com sal mineral da seguinte forma:
1a semana - 2 sacos de sal mineral e 1 saco de AGRO BIO GANHO 200;
2a semana - 1 saco de sal mineral e 1 saco de AGRO BIO GANHO 200;
A partir da 3a semana fornecer o produto puro em cochos cobertos e/ou com sistema que evite acúmulo de água; manter boa disponibilidade de pasto; manter o cocho com produto; não fornecer para bovinos com menos de 4 meses, ovinos e monogástricos (equinos, aves e suínos); não fornecer para animais em jejum, famintos e debilitados; e produrar profissional habilitado de sua confiança em caso de intoxicação. Consumo estimado 200 gramas para cada 100kg de peso vivo. ATENÇÃO! Contém monesina. Não Fornecer para equídeos.

COMPOSIÇÃO BÁSICA DO PRODUTO
Calcário Calcítico, Cloreto de Sódio (Sla Comum 8,8%), Enxofre Ventilado (Flor de Enxofre), Fosfato Bicálcico, Iodato de Cálcio, Milheto, Monensina Sódica, Selenito de Sódio, Sorgo Integral Moído, Milho Moído, Sulfato de Cobre, Sulfato de Manganês, Sulfato Ferroso, Subprodutos da Soja, Oxido de Zinco, Vitamina A, Vitamina D3, Vitamina E, Uréia Pecuária.

EVENTUAIS SUBSTITUTIVOS
Farelo de Algodão, Farelo de Girassol, Farelo de Trigo, Feijão Moído, Quirera de Arroz, Quirera de Milho.

MODO DE CONSERVAÇÃO

Conservar o produto sobre estrados afastado de paredes, em ambiente seco e arejado, evitando-se a luz e calor excessivos, livres de insetos e roedores.